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sexta-feira, 31 de maio de 2024

Franqueados My Home: histórias de sucesso

My Home

Deseja empreender? Vem para a My Home! Investir em uma franquia é uma das opções mais seguras e lucrativas para quem quer ter um negócio de sucesso.

Entre as diversas opções disponíveis no mercado, a My Home se destaca como uma das melhores escolhas. Parte do Grupo K1, o maior grupo moveleiro da América Latina, a franquia carrega consigo a solidez de um grupo consolidado e um excelente modelo de negócios.

Com a My Home, os franqueados têm acesso a uma série de benefícios exclusivos que fazem toda a diferença no sucesso do empreendimento. A tecnologia de ponta utilizada pela marca permite a criação de móveis planejados personalizados, atendendo às necessidades e aos desejos dos clientes com precisão e qualidade. Além disso, a ampla variedade de produtos oferecidos garante que haja opções para todos os estilos e orçamentos.

Continue a leitura e conheça mais benefícios da franquia My Home.

lojistas My Home

(Foto: My Home Móveis Planejados)

Alguns benefícios da franquia My Home

Uma das grandes vantagens de se tornar um franqueado My Home é o curto prazo de entrega dos produtos. Afinal de contas, não há nada melhor do que ter uma decoração planejada novinha o mais rápido possível, não é mesmo?

A eficiência logística é um diferencial que encanta os clientes e contribui para o sucesso da marca. Além disso, a franquia oferece apoio comercial constante, proporcionando treinamentos e consultorias para que os franqueados possam desenvolver suas habilidades e aprimorar suas técnicas de venda.

Outro ponto de destaque é a agência de marketing exclusiva da My Home, que cuida da divulgação da marca e das unidades franqueadas, criando campanhas personalizadas e estratégias eficazes para aumentar a visibilidade e atrair mais clientes.

O sistema de gestão integrada facilita a administração do negócio, otimizando processos e aumentando a eficiência operacional. Os franqueados My Home também contam com financeiras homologadas, que oferecem condições de pagamento atrativas para os clientes, e com uma consultoria financeira que auxilia na gestão dos recursos da franquia, garantindo saúde financeira e sustentabilidade a longo prazo.

Com tantos benefícios, não é surpresa que os franqueados My Home tenham histórias de sucesso emocionantes para contar. Vamos conhecer algumas dessas histórias e nos inspirar com o testemunho de quem já encontrou na My Home uma oportunidade de crescimento e realização pessoal e profissional.

Histórias que emocionam: Jean e Robson

Uma história baseada na vontade de vencer e na paixão pelo sucesso. Desde 2015, Jean Petrikicz e Robson Debastiani são franqueados da My Home em Gravataí, Rio Grande do Sul.

Impulsionados pelo desejo de empreender e ter um negócio próprio, os amigos conheceram a My Home em um evento. Por intermédio de uma amiga, tiveram a oportunidade de visitar uma loja da marca e ficaram encantados com a qualidade dos produtos, a beleza dos ambientes e as vantagens da franquia.

Impressionados com o que viram, Jean e Robson pegaram o contato de um representante, marcando o primeiro passo de sua jornada com a My Home. "Quando nós iniciamos, éramos dois sonhadores. Não sabíamos exatamente para onde ir, então só íamos para frente! No começo, não tínhamos funcionários, fazíamos tudo. Com o passar do tempo, fomos crescendo. Contratamos um funcionário, depois dois, e assim fomos indo, sempre crescendo," lembram.

Jean Petrikicz e Robson Debastiani lojistas My Home em Gravataí

(Foto: My Home Móveis Planejados)

À medida que sua loja crescia, Jean e Robson acompanharam o rápido e significativo crescimento da My Home como marca e franquia. Eles destacam que a My Home traz sempre muitas tendências do mercado, como novas cores, acabamentos e puxadores, mantendo-se constantemente alinhada com as novidades e um passo à frente das outras marcas de móveis planejados. "Tudo que o mercado lança, a My Home lança junto!" enfatizam.

Para eles, o fato de a My Home fazer parte do Grupo K1 traz uma força maior e transmite mais segurança para o cliente. "O Grupo K1 conta com maquinário de ponta, acesso fácil às pessoas da fábrica e comunicação rápida para resolver questões mais urgentes. A My Home sempre esteve totalmente disponível. É só entrar em contato com o setor e a pessoa que atende é sempre muito solicita.", dizem.

A rede de franquias My Home é fundamentada na segurança, solidez, capacitação e confiança mútua. Jean e Robson afirmam que a franquia passa muita segurança e credibilidade no mercado. "Nós seguimos um excelente padrão, tanto de produto quanto de atendimento. Como uma franquia, tudo que esperamos é ter esse auxílio. Equipe qualificada, tanto na loja como na fábrica, orientações claras sobre o que deve ser feito. Um site completo para tirar dúvidas, fazer cursos e acessar conteúdos nos horários desejados e na sequência mais adequada para cada situação. Tudo isso é oferecido pela My Home!".

Eles também destacam a importância da consultoria financeira fornecida pela My Home. "A consultoria financeira nos dá um norte para entender bem como está a situação como um todo. Como proprietários, queremos atingir todos os setores, por isso precisamos de mais auxílio nessa parte. Transitamos pela venda, pelo pós-venda, pelo financeiro. Fazer tudo isso ao mesmo tempo é muito complicado, por isso ter uma assessoria é imprescindível. E a My Home presta esse serviço.".

Para Jean e Robson, a My Home não vende apenas móveis planejados, mas sonhos. "Nós nunca acreditamos que vendíamos móveis. Sempre acreditamos que vendíamos um sonho, um momento de família. Essa sempre foi a nossa busca. Acreditamos de verdade. Acreditamos até hoje", concluem.

Histórias que emocionam: Juceline e Ana Gabriela

A paixão pelo sucesso e a vontade de crescer são as forças que unem Juceline Seade e Ana Gabriela Serra. Desde 2019, elas são franqueadas da My Home em Belém do Pará. Após três anos de experiências incríveis, elas abriram a segunda franquia My Home, desta vez em Marabá.

Juceline e Ana Gabriela valorizam profundamente a ótima relação com a fábrica. "Achamos muito interessante a relação com a fábrica. Não nos sentimos vindo na My Home, no Grupo K1, e sendo recebidas apenas como lojistas, nos sentimos chegando em casa.", comentam.

Depois de muitos anos de experiência no segmento de móveis planejados, elas não conheciam a marca My Home até receberem um convite do gerente regional da época. "Teve o primeiro convite, depois o segundo, e foi daí que as coisas começaram a fluir.", relembram.

A confiança inabalável entre a fábrica e as lojas é o elo que fortalece essa parceria. "Nós começamos a pensar na possibilidade real de nos tornarmos lojistas e hoje somos completamente apaixonadas pela marca e por tudo que compõe o Grupo K1 e a My Home.". Fazendo uma retrospectiva, Juceline e Ana Gabriela se veem como pessoas totalmente diferentes desde 2019. "Essa fusão com a fábrica, conhecer as pessoas, ter esse carinho, esse contato, é realmente uma união muito forte.", explicam.

Para elas, a receptividade e o acesso a todos os setores da My Home são ímpares. "É muito bom chegar na fábrica e não ser apenas a lojista de Belém. Somos conhecidas como as meninas de Belém. O carinho que recebemos quando passamos mensagem para o financeiro, o marketing, para todos, é incrível. Todo mundo já sabe quem somos.", afirmam.

Juceline Seade e Ana Gabriela Serra lojistas My Home em Belém e Marabá

(Foto: My Home Móveis Planejados)

A vontade de vencer é a principal motivação para os próximos passos. A fábrica encoraja e apoia os franqueados na abertura de novas lojas. Devido ao excelente desempenho na loja de Belém, Juceline e Ana Gabriela foram incentivadas pelos gestores a abrir uma nova unidade.

"Chegou um momento em que avaliamos e vimos que tínhamos a possibilidade de ter outra loja. Também conversamos muito com os gestores, que nos disseram: meninas, vocês têm condições de abrir uma outra loja. Fizemos um estudo e decidimos que Marabá seria um polo interessante para ter uma nova loja My Home."

A experiência com a loja de Marabá foi completamente diferente da de Belém. Enquanto a loja de Belém foi adaptada e melhorada após estar pronta, a loja de Marabá começou do zero. "Escolhemos o ponto, reformamos, pensamos em cada mínimo detalhes. Colocamos piso e, em uma loja de aproximadamente 30 m², aproveitamos o pé direito alto e criamos um mezanino. Hoje, a loja está linda!"

Para Juceline e Ana Gabriela, as lojas não se tratam apenas de pontos de venda. "Nas nossas lojas, mais do que móveis planejados, oferecemos uma experiência, um serviço de qualidade. Quando atendemos nossos clientes, buscamos proporcionar uma experiência completa. O grande diferencial é ter o espírito My Home. Acreditamos muito na marca e no potencial que ela tem e pode oferecer para nós, nossos parceiros e, especialmente, nossos clientes."

Essas histórias de sucesso emocionantes demonstram como a My Home transforma sonhos em realidade, oferecendo suporte integral e oportunidades de crescimento para seus franqueados. Ficou inspirado e quer que a sua trajetória se torne mais uma dessas histórias de realização profissional e pessoal? Seja um franqueado My Home!

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